terça-feira, junho 19, 2012


Eu não sei lidar

0

Contigo eu não preciso de muito pra voar, para amar... é por ti que meu coração pulsa e que meus olhos vêem além dos sonhos. A algo em mim, que me faz ter forças para jamais desistir, independente do que digam ou do que achem. Eu tenho quase toda certeza, que seus olhos após encontrar os meus, saberão tudo o que eu sinto e eu não precisarei dizer uma só palavra.
  O sentimento ta escondido, mas não sumiu. Ele ta aqui bem guardadinho, firme e forte. Te esperando.
Queria tanto fazer parte da tua rotina, saber os motivos dos seus sorrisos e fazer você sorrir. E eu não posso fazer nada, a não ser esperar até que tu note isso que tu tanto procura e que só existe em mim. Não sei como isso pode ser real, aliás, não sei como tudo isso cabe no meu peito. O inesperado, o faz de contas, o para sempre ainda não concretizado.
Tu olha perdido entre tantos rostos que passam por ti,  mas que não deixaram essa ligação que existe em nós, não sei como, já senti várias vezes, desde a primeira batida forçada pela vida.
Existem momentos que eu nunca vivi, mas que posso sentir. E eu sinto tu, sinto a tua voz, sinto teus sentimentos, eu sinto os teus pensamentos - mesmo de longe.
Somos ligados, há muito tempo, somos um do outro desde sempre e para sempre, não importa, quantas vidas, a gente ainda tenha que viver para poder nos encontrar.
Há algo muito forte entre nós, e não é um simples eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário